Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza



Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre 1 “A” e 1 “C” pode variar R$50 ou Ainda mais.

não possui como ser esse, este consumo (em kw/h) por 1 aparelho de ar condicionado de 9000 BTU é a todos os momentos próximo do 20kw/h.

A calculadora leva em conta este consumo médio. Lembrando que, se você colocar o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, este consumo de vigor vai ser mais elevado, pois essa configuraçãeste vai exigir mais do equipamento.

de modo a tomar o cálculo você precisa informar este consumo do aparelho que consta no selo Procel e o valor cobrado através vigor elfoitrica na sua própria cidade, de que consta na conta do luz. Com esses valores, você mesmo consegue executar o cálculo, preenchendo o formulário supra e clicando em calcular.

depende do aparelho, você precisa criar o cálculo na calculadora acima, informando os dados que ela pede. Se precisar do ajuda, envie as informações qual fazemos de modo a você.

Dependerá do valor cobrado por sua própria companhia de energia. Observe a planilha contida nesta postagem.

Para instalar um aparelho do 220v o aconselhável é solicitar a empresa por energia da tua cidade 1 aumento de ministério, visto qual usar 1 transformador pode comprometer o funcionamento do aparelho.

me passa as tabela dos consume visite seu site de energia e a tabela para mim executar a contos de modo a mim saber contos btu irei precisar para saber qual ar condicionado vai ser necessário no quarto

admin disse: 23 por Abril de 2012 às 10:52 Olá Débora. A possibilita deve estar alinhada usando uma sfoirie do fatores. sabemos de que quanto maior a proporciona, mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente qual arrecadará este ar condicionado, quantas vizinhos usarão este cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mfoiPOR DIA externa e quantidade por eletrodomé especialmentesticos qual estarãeste no recinto.

Pergunto isso porque a conta por vigor dobrou o mês e este consumo Destes demais eletrodomfoisticos da residencia se manteve normal, desconfiando assim de um possível mal funcionamento do ar. Espero de que permitam me esclarecer esta duvida de modo a chamar um tfoicnico.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

de modo a adquirir peças separadamente você É possibilitado a tentar por meio DE informações deste post qual publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, sou à disposiçãeste.

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além do quantos dias no mês e quantas horas pelo POR DIA o aparelho fica ligado, este consumo de vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela por eficiência energética PROCEL) e este preço da vigor na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por vigor elfoitrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *